27 de junho de 2005

Pergunte a Madame Ke


Cara Madama,

Venho por meio deste e-meio le perguntar o que é que a senhora, do topo de tão grande beleza, inteligência, magnanimidade, viajadice, ecletismo e modéstia acha desse povo que vai morar no Sertão do Fiofó, vive tomando uma no Pau do Louro ou no Pau do Urubu e só aparece em foto abraçado com o braço dum Pinho?

Antecipadamente agradecido pelos esclarecimentos,

Coronel Yanossauro


* * * * * *

Prezado consulente,

Em primeiro lugar, uma pergunta que não quer calar: o que leva a sua pessoa a tão profunda preocupação com alguém que gosta e ama tomar no Pau do Louro ou do Urubu? Será a inveja do pênis a que tão sabiamente Freud se referia?

Mas deixemos de preâmbulos porque isso é matéria para uma outra análise, mais demorada e profunda, no sentido ano-escrotal...

Com relação (homoerótica) à sua pergunta, se a pessoa em questão decidiu se mudar pro Sertão e dar o fiofó, nada mais justo (e fedorento) porque quem tem o que é seu, dá a quem quiser.
Esse rapaz, que pelos meus poderes mediúnicos já intuo se chamar Marcelo, a louca, está indo em busca da sua felicidade, quebrando barreiras, vencendo preconceitos e quebrando paradigmas.

Fechando e abalando no interior do estado, lutando contra as injustiças e desditas àqueles que se declaram amantes do "burning the cooky", ele segue na direção indicada por seus anseios mais íntimos e recônditos.

Porém, uma ressalva carece de ser feita: esse ser precisa de ajuda, pois ainda não está totalmente convicto da sua opção. Viado que é viado convicto da sua perobagem não agarra Pinho, mas madeira de lei, como cedro, peroba e CARVALHO. Portanto, prezado consulente, canalize a sua preocupação de maneira mais salutar e ajuda seu nobre colega a pegar no pau de maneira adequada.


Madame Ke. A Lenda. O Mito.




Madame Ke é simplesmente a Deusa do Mercado São José.

Conte-nos o seu sonho ou mande a sua consulta para Madame Ke pelo e-meio obacurau@gmail.com.

Nenhum comentário: