12 de setembro de 2005

Pergunte ao Ogro


Você nunca ouviu alguma pergunta que lhe deu vontade de meter a mão na cara da pessoa? Apois eu já ouvi. E continuo ouvindo. Postarei aqui, em periodicidade devezenquandal, algumas dessas perguntas e as respostas que dou. Exemplo:

[Pergunta] - Ogro, que vestido você acha melhor eu vestir pra irmos à festa hoje
à noite, o vermelho ou o preto?

[Ogro] - Qualquer bosta, desde que você se apronte logo!


[Pergunta] - Querido Ogrinho, sou loira, tenho 1,82m, 67kg, 25 anos e não arrumo namorado. O que eu faço?

[Ogro] - Você já experimentou sair de casa? Seminua, com uma microssaia e uma blusinha tipo "mamãe vou dar"? Homi, se isso não resolver, venha cá em casa que a gente resolve seu problema num instante! E "ogrinho" eu fui faz muito tempo, vi?


[Pergunta] - Ogrinho, vou a uma rave hoje, e quero arrumar um homem. O que eu visto?

[Ogro] - Vista nada! Vá nua! Agora, tu quer encontrar homem em rave? Home e rave são duas coisas que não se misturam, que nem cachaça e gelo. Agora, se tu quer tentar mesmo assim encontrar um homem numa rave, acho que você devia mais é levar um cartaz de "procura-se homens". Luminoso.


[Pergunta] - Ogrinho, tenho 28 anos e ainda sou virgem. Vários namorados já tentaram me seduzir, mas eu resisti. Você acha que estou certa?

[Ogro] - Claro que está certa! Certamente doida! Tu é abestada de nascença ou piorasse depois? Homi, sai pra lá que doidiça pega! E "ogrinho" de cu é rola, vi?


Fonte: http://pergunteaoogro.blogspot.com

Nenhum comentário: