3 de setembro de 2005

Pergunte a Madame Ke


Madama,

Descobri outro dia que tem nêgo me chamando de retrossexual. Quem dá o retro é a mãe deles! Camboio de cabra safado! Mas voltando ao assunto, só por que eu só visto calça jeans e camisa xadrez, tenho dois paletós pretos no armário, mastigo abeia pra chupá o mel, num tô nem aí pressas frescura de moda, tomo banho cum sabão em barra e chuto o poodle do vizinho (que aquela bosta num é cachorro em canto nenhum!) quando saio pro trabalho, e num tem estatuto do crime que me faça sair de casa desprevenido, os caba ficam me chamando de Flintstone, de Neandertal, de Capitão Caverna, e num esquento cadeira com mulé nenhuma, no máximo é 3-4 meses, não que eu queira passar o resto da vida ouvindo choradeira no pé do meu ouvido. Mas de volta ao assunto: O que é que eu faço pra arrumar uma namorada que me goste de mim como sou?

Atenciosamente,

Biu da Kombi

* * * * * *

Prezado consulente Biu da Kombi,

Realmente você é muito macho e não deve se ater a esses comentários depreciadores da sua viril pessoa. Por toda descrição que você faz do seu modo de vida, posso perceber que não é qualquer mulher que poderá se adaptar ao seu estilo low profile de ser e de viver. Sim, porque essas mulheres insensíveis e materialistas não têm a capacidade de perceber a sensibilidade latente (e latejante) que existe por trás de você, prezado Biu.

Não estou, contudo, tirando-lhe as esperanças de encontrar a sua cara metade. Ao contrário. Acho que você em breve encontrará alguém que te ame e que saberá te aceitar com todas as suas idiossincrasias. No entanto, você precisa compreender certos aspectos da vida com os quais
você terá de lidar doravante, se quiser, claro, levar a cabo (e ao rabo também) o projeto de uma existência vigorosa, cheia de afeto e satisfação pessoal.

Só alguém que compartilhe dos mesmos gostos e ideais poderá te fazer feliz, pois não são as diferenças que tornam um relacionamento viável, mas sim as semelhanças. Muitos enganos são cometidos em nome do errôneo preceito "os opostos se atraem". Em outros aspectos da vida que não os sentimentais, esse pressuposto se faz verdadeiro, porém no campo afetivo, não.

Com esse jeito brucutu de enxergar o mundo, você estará sempre precisando de um apoio mais forte, que lhe dê embasamento para enfrentar as agruras e a incompreensão do dia-a-dia. Mulheres cheias de faniquitos e não-me-toques só trarão infortúnio e frustração à sua vida. No início do relacionamento, isso poderá até te fazer sentir protetor e provedor, mas essa sensação logo dará lugar ao tédio e ao descontentamento. A falta de assunto e a impaciência darão o tiro de misericórdia e o amor sucumbirá por falta de motivação de ambas as partes.

Para que sua vida amorosa não se transforme nesse moto continuum, encare de uma vez a realidade: um homem como você, forte e másculo, só poderá ser feliz quando escolher alguém semelhante para dar todo seu amor e afeição. Sugiro que você dê uma chance ao cobrador da sua kombi e tente ser feliz. Sim, porque é preciso ser muito macho para encarar o bafo na nuca, para não falar em outra coisa que só aos dois, na intimidade de quatro paredes, compete.

Atenciosamente,

Mme. Ke, A Lenda. O Mito.



Madame Ke é a bala que matou Odette Roitmann.

Conte-nos o seu sonho ou mande a sua consulta para Madame Ke pelo e-meio obacurau@gmail.com.

Nenhum comentário: