skip to main |
skip to sidebar
Feliz foi Ali Babá, que não nasceu no Brasil e só conheceu 40 ladrões...
Depois da cagada colossal do timeco alvirrubro na partida final da série B, a diretoria do Clube Náufrago Capibaribe começa a trabalhar pra que a merda do ano de 2006 seja menor que a desse ano. E iniciou chutando o pau da barraca, contratando como novo treinador Didi Mocó Sonrisal Colesterol Novalgina Mufumbo.
O diretor de futebol, Burrinho Barbosa, falou sobre a nova contratação: "Só faltava ele pra completar o elenco dos trapalhões".
E Didi já chegou tirando onda. Ao ser perguntado se tinha como objetivo o acesso pra série A, respondeu de bate-pronto: "Audácia da pilombeta!"
Outro reforço de peso
Além da contratação de Didi Mocó, a diretoria alvirrubra assinou um convênio com o Corpo de Bombeiros de Pernambuco, visando aumentar a segurança do Estádio dos Aflitos e Deprimidos. A partir de janeiro de 2006, todos os jogos do timbu contarão com a presença de quatro salva-vidas pro modi o time não morrer na praia nos próximos campeonatos.
Notícia do UOL Tablóide que chegou a redação do Bacurau:
23/11/2005 - 20h33
Papel higiênico preto vira moda nos banheiros sofisticados da Europa
Pipi-rooms sofisticados e chiques de toda a Europa agora oferecem aos seus usuários uma opção fashion, trendy e totalmente na última moda: o papel higiênico preto.
O papel que tomou conta dos WCs é fabricado em Portugal. A empresa disse que a novidade atraiu muita atenção, tanto que o produto deve ser lançado nos EUA e no Canadá no início do próximo ano.
Segundo a empresa, a cor preta é "elegante, rebelde, alternativa e eternamente na moda". Kenn Fischburg, especialista em papel higiênico (?!?!?!?) disse que o papel preto pode agradar a uma minoria fashion, mas que a maioria não-fashion vai ficar mesmo com o branco clássico.
"As pessoas gostam do papel higiênico enquanto (sic) produto sanitário e preferem limpeza a uma tendência. Um papel higiênico de alta qualidade e confortável é suficiente para fazer as pessoas felizes (!!!) no toalete", explicou ele à France Presse.
(...)
* * * * * *
Ao saber da notícia, Madame Ke, a bala que matou Odete Roitmann, revelou a fraude: “Isso aí é golpe. Esse papel higiênico é um disfarce. Na verdade, trata-se de uma folha de papel carbono disfarçada. Depois é só recolher o cesto de papel e descobrir quem ainda tem prega no cu”.
Será que é o Prega Detectator Tabajara?