27 de fevereiro de 2006

Íbis começa projeto Tóquio

Caderno de Esportes 2, Estudantes de Timbaúba 2


Cansado da fama de pior time do mundo, o Íbis resolveu tomar vergonha na cara e começa 2006 com um projeto ousadíssimo: chegar à Tóquio em 2007. “Nós vamos pra lá nem que seja de Kombi!”, disse um dirigente do clube que não quis ter o seu nome revelado – e nem nós sabemos o nome dele. “Pelo menos já temos um alívio: depois que o Náutico perdeu pro time de futebol de salão do Grêmio na série B do ano passado, já não somos de fato o pior time do mundo”, completou o dirigente.

Para conseguir suas metas arrojadas, o rubro-negro mais conhecido de Pernambuco já começou a fazer treinos de pré-temporada na cidade de Orobó, agreste do estado. Na próxima semana, o time volta a treinar no CT do bairro da Mustardinha, já pensando na estréia no Campeonato Pernambucano e se preparando para os amistosos que fará. Segue o calendário de jogos:

19/03 – Íbis x Time do Sindicato dos Imitadores de Tiririca

22/03 – Íbis x Real Matismo da Muribeca

25/03 – Íbis x Time de Veteranos do SINPAP (Sindicato dos Papudinhos)

28/03 – Íbis x Leão Cansado (time de veteranos do Sport)

A grande nação ibiense já mostra sinais de animação. A torcedora-musa do time, Kellyane Key, vocalista da banda de brega erótico Gipsy Kengas, já começou a reorganizar a torcida desorganizada do time e até comprou um Fiat 147 conversível, ano 1977, para levar toda a massa humana do pássaro preto para os jogos. “Sou Íbis até morrer, ou eu, ou ele”, disse Kellyane.

Nenhum comentário: