20 de outubro de 2007

Lula recebe título de Doutor Honoris Causa


Olinda(PE) - O presidente Luis Inácio Etanol da Silva recebeu ontem o título de Doutor Honoris Causa da Faculdade de Formação de Cachaceiros, a FOFOCA, pelos serviços prestados à causa dos papudinhos, cus-de-canas, bichos dos pés-inchados e congêneres.

A bebemoração aconteceu no auditório da FOFOCA, um bar com capacidade de 200 tamburetes. A cana deu canela. Parecia que toda a cachaça do mundo iria se acabar em breve.

O autor da boa idéia foi o Professor Doutor Mario Kudicana que, pra não ficar coçando os ovos nas horas vagas, é também Presidente do SINPAP e pastor da Igreja do Sétimo Litro. Segundo o Professor, "Nunca na história desse país, um presidente encheu tanto a caveira de aico, hic! Além disso, o presidente é um ferrenho defensor do etanol, que é da mesma famia da água que passarinho não bebe. Por isso, fizemos essa justa homenagem."

Aproveitando a oportunidade, o presidente tomou todas e anunciou dois novos projetos sociais do governo: o programa Sede Zero e o Bolsa-cana, que pretende garantir níveis baixos de sangue no álcool dos brasileiros.

Nenhum comentário: