30 de novembro de 2007

Mastro burro-negro só em 2008

Recife (PE) - Para tristeza da torcida burro-negra, o projeto de construção do mastro gigante está atrasado e a obra só será concluída em 2008. Embora a fila para doação de fundos (em qualquer sentido da palavra) pra construção esteja dando (literalmente) voltas no quarteirão, a obra atrasou por conta de questões técnicas mal-resolvidas.

O atraso só fez aumentar a ansiedade no seio (siliconado, claro) da irmandade rubro-negra. A procura por cursos de alpinismo e pára-quedismo é imensa, bem como a venda de equipamentos para a prática desses esportes.

O mastro foi projetado para servir de consolo nas derrotas do clube situado na sede da Ilha da Fantasia e, mesmo não construído, já entrou no roteiro turístico GLS de Pernambuco. Como o Ixpó gosta de ficar na frente (literalmente) de todo mundo, este será o primeiro e único mastro construído por um clube de futebol.

Com uma altura de 60 metros e uma base de 24 metros quadrados, o mastro poderá ser admirado pelos rubro-negros de qualquer lugar da cidade. "É um mastro democrático. Qualquer torcedor do nosso clube poderá admirar, apalpar, cheirar, amolegar...", falou o eterno dirigente do clube Homerdo Lamerda.

Um comentário:

Creuzo Catarino disse...

epa, Bacurau... essa cor rosácea pertence à outra torcida, vc sabe bem quem é!
hahahaahah