28 de outubro de 2007

Os Grandes Sucessos de O Bacurau

Love Story em Peixinhos
(Jaison Wallace, a Cindy)

Era um dia de domingo
Eu estava tão sozinha
Lá na Feira de Peixinhos
Quando ele me olhou

Com os olhos remelados
E o cabelo assanhado
Um shortinho bem colado
E um bustier verde-limão

Nem sequer mesmo notei
Foi chegando de mansinho
E logo se aproximou

Me pedindo um beijinho
Me fazendo um carinho
Me chamando de amor

Pegou minha macaxeira
Foi maior rebu na feira
Aí foi que o pau rolou

Bicha, discarada, rapariga
Magricela, derrubada
Tribufu, resto-de-feira
Esse frango de terceira
Pegou minha macaxeira
E ainda me chamou de amor

Veja, olhe só seu delegado
Esse fresco, esse viado
Diz que sou seu namorado
Quer dormir na minha cama
E ainda disse que me ama
E comigo quer casar

* * * * *

Para baixar este clássico da música de desmantelo, clique aqui ó!

3 comentários:

Anônimo disse...

queria baixar essa musica, e muita resenha. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Onde eu Baixo em ?

Unknown disse...

Meu amigo gostaria de pedir a vc para colocar o nome dos compositores na letra, que são sempre esquecidos. os autores desta musica são Edmilson Costa / Felipe Maia
diante mão te agradeço e me desculpe se pareci agressivo , não foi essa a intenção. Um grande abraço. ass Edmilson Costa