21 de outubro de 2007

Senta Cu vai terceirizar departamento de futebol em 2008

Estádio Imundão do Arruda (PE) - O presidente do Senta Cu Futebol Clube, Edinho Nojeira, está mesmo disposto a colocar o clube da minhoca colorida do canal na vanguarda do futebol brasileiro. Para tanto, resolveu terceirizar o departamento de futebol do clube. A partir de 2008, esta importante atividade será assumida pelo novo parceiro do tricolor, o Íbis Sport Clube.

O ano de 2007 não tem sido bom para as tricoloucas: sétimo lugar no Campeonato Pernambucano, eliminado na primeira fase da Copa do Brasil por um time desconhecido de Roraima e uma campanha de time de rapariga no Campeonato Brasileiro, no qual vive alternando entre a zona de rebaixamento e a porta do cabaré. O time está ameaçado de cair para o inferno do futebol brasileiro: a Terceira Divisão.

Cansado de tanto ralar, trabalhar, gastar, estressar-se e viver levando lapada, Edinho chutou o pau da barraca: "se é pra levar lapada, vamos fazer de forma mais barata e com um parceiro que tenha mais know-how no assunto." Segundo ele, o Senta Cu terá a meta arrojada de se tornar o pior time do mundo em 5 anos.

Nenhum comentário: