25 de novembro de 2007

A concorrência aumentou!

Santa se despede com derrota e dá título ao Coritiba
Publicado em 24.11.2007, às 17h04

Do JC OnLine
Com informações de Esportes/JC

O Santa Cruz se despediu da Série B do Campeonato Brasileiro com uma derrota, cedida nos minutos finais da partida realizada contra o Coritiba na tarde deste sábado, no Estádio do Arruda, no Recife. A torcida tricolor ainda estava comemorando o gol da virada, quando foi sufocada pelo ataque adversário aos 42 minutos do segundo tempo. O placar de 3x2 deu ao Coritiba o título de campeão da segundona.

Se o time paranaense não tivesse virado o marcador o título ficaria com o Ipatinga, que neste sábado goleou fora de casa o Paulista por 5x2. O Coritiba terminou a competição com 69 pontos, dois na frente do vice-campeão Ipatinga. As duas equipes, ao lado de Portuguesa e Vitória, disputarão a Série A do Brasileirão em 2008. Já o Santa Cruz (18º colocado, com 42 pontos), vai para a Série C, com Paulista, Remo e Ituano.



Isso é que é rivalidade! A concorrência dos times de Pernambuco é feroz. Pra não ficar atrás do Ixpó, o Santa também entrou no ramo de animação de festas!

Um comentário:

Anônimo disse...

É, eu também lembro de uma certa animação de festa lá pelas bandas dos Aflitos... Como é mesmo o nome, nacionalmente conhecido?
Ahh, lembrei: A batalha dos Aflitos... Huahuahuahua

Madame Ke