18 de novembro de 2007

Nem tudo é tão ruim assim, tricoloucas...

E passaram a pá de cal no Santinha. A mundiça Coral tá em silêncio. Nada de pagode nesse fim de ano. Beber só pra esquecer as lapadas. Agora é hora de juntar os cacos de cu, aguëntar as gréias e pensar em 2008.

Mas nem tudo é deprimente assim. O Bacurau elencou nove razões para as tricoloucas pensarem duas vezes antes de se descabelarem com o fato do time ter que disputar a Série C em 2008.

1) Como vai viajar mais pelo Nordeste, não vai gastar tanto com transporte. Pode até usar o busão do clube pra rodar por aí.

2) Mesmo na merda, o clube já tem um novo patrocinador:


3) Ao contrário de 2006 e 2007, em 2008 o time não vai ser rebaixado. A sorte do Santa é que não inziste a quarta divisão, a Série D.

4) Em teoria, a mundiça espera que o Santa não vai apanhe tanto como em 2006/07.

5) Vai passar três meses invicto: de maio a agosto, intervalo entre o final do Campeonato Pernambucano e o início da Série C. Durante esse tempo, vamos ter menos ônibus depredados em Recife.

6) Vai ter a chance de conquistar um título brasileiro. Imaginem só a festa: Santa Cruz Campeão Brasileiro da Série C 2008. A cana vai dar na canela.

7) A mundiça vai pagar ingresso mais barato. Se os ingressos na Série B custam cinco "real", na Série C eles serão trocados por um vale transporte do anel A.

8) O Santa poderá fazer um negócio com o Bispo Edir Macedo, alugando o pinicão do Arruda para Igreja Universal realizar uma Sessão de Descarrego colossal com a torcida e assim se livrar do inferno da Terceira Divisão. Talvez assim, essa inhaca tricolor saia desse corpo que não lhe pertence.

9) E se não conseguir o acesso à série B em 2008, o mundo não se acaba: a série C é que nem Carnaval e São João, tem todo ano.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tricolor é uma filosofia, um jeito de C!
Huahuahuahua


Kenia

Reporter Bacurau disse...

Vou colocar como Frase da Semana!