15 de março de 2008

Classicos do Forró de Duplo Sentido (2)

"Casal de Búfalos" é uma das mais engraçadas músicas de duplo sentido já feitas. O autor dela é João Gonçalves, compositor de diversos sucessos nesse estilo, gravados por ele mesmo e outros interpretes, como Genival Lacerda.

Escute aqui a gravação do autor:


(Roubado do ótimo Brasil em Vinil)

Cante com a gente:

Casal de Búfalos
(João Gonçalves)

Ganhei um casal de búfalos
Da Ilha de Marajó
O macho até que é mansinho
Mas a fêmea vejam só

Já me deu várias carreiras
No curral não posso entrar
Eu vou soltar a búfala
Pra quem quiser pegar

Vou soltar a búfala
Vou soltar a búfala
Vou soltar a búfala
Pra quem quiser pegar

Eu já criei potro brabo
Que em pouco tempo amansou
Já dei muitos nós em cauda
De garrote corredor

Agora a mulher do búfalo
Quer me desmoralizar
Eu vou ficar com o búfalo
Mas a búfala eu vou soltar

Vou soltar a búfala
Vou soltar a búfala
Vou soltar a búfala
Pra quem quiser pegar

Um comentário:

Creuzo Catarino disse...

Ótimo resgate, Bacurau...