22 de maio de 2008

Pitú lança novos produtos pra comemorar 70 anos


Vitória de Senta no Antão (PE) – Para comemorar os 70 anos da aguardente mais famosa do mundo, a Pitú vai realizar o sonho de todos os cachaceiros: o lançamento do garrafão de 20 litros de Pitu, que nem água mineral. “A idéia é essa mesma: vamos vender cana que nem água.” Para tanto, a empresa fez uma parceria com a Indaiá para engarrafamento e distribuição da aguardente.

Os levantadores de copo receberam a notícia com alegria: “Mai menino! Pense num sonho realizadol! Vai ser cana até uma horas!”, falou Mario Kudicana, presidente do SINPAP, Sindicato dos Papudinhos.

Além disso, a Pitú vai investir no principal ponto turístico de Vitória de Senta no Antão: a garrafa gigante que fica em frente à fábrica. Serão promovidas visitas ao garrafão com direito a mergulho de cabeça no interior dela.

E pra fuder de vez a tabaca de chola, a Pitu tem um projeto ambicioso: distribuir aguardente pelos canos da Compesa a partir de 2010. No início, será feito apenas em Vitória. Em 2012, no estado de Pernambuco inteiro. Por conta disso, as vendas de caixa d'água dispararam em Vitória.

Nenhum comentário: