27 de maio de 2008

Recaída braba

Deram no UOL Esporte:

Santa Cruz abre contatos com atacante Jardel

Com sérios problemas financeiros e com muita dificuldade para contratar bons jogadores para formar o elenco que disputará a Série C do Campeonato Brasileiro, o Santa Cruz pode estar acertando a contratação de um jogador de cartaz mundial. É o veteraníssimo atacante Jardel, de 34 anos, que teria no clube pernambucano uma oportunidade de retomar a carreira.

O jogador está há alguns anos sem conseguir jogar regularmente e, no início do ano,
afirmou estar se recuperando de problemas causados pela dependência da cocaína. No entanto, não considera a possibilidade de se aposentar agora e poderia chegar com pompas de ídolo da torcida do Santa Cruz, uma das maiores do Nordeste.

Pelo mesmo foi o que declarou o presidente do clube, Edson Nogueira, o Edinho, que se mostrou bastante animado com a possibilidade. "Jardel é um nome mundialmente conhecido, que abrilhantaria muito o campeonato da Série C. E o Santa Cruz, com certeza, teria um grande ídolo. Ele dispensa comentários. Conversei com o jogador, com o seu procurador e vamos dar um pouco de tempo para que ele resolva a sua vida", afirmou.

* * * * * * * *

Jardel disse que ia se livrar das drogas, mas, pelo jeito, teve uma recaída... Quer retomar a "carreira" dele no Arruda.

Depois de fechar contrato com Jardel, Edinho vai demitir Fito Neves e contratar Maradona.

Esse time é uma comédia!


7 comentários:

Kenia Mello disse...

Não fale mal do Santinha, não, que o bichinho ganhou de 7x1. Contra quem, mesmo? Hehehe

Giovanni Gouveia disse...

Confessa, tu A D O R A S botar a cobra na boca, ne não?

Reporter Bacurau disse...

Boca?

Quem tá usando a boca aqui? Ouxe!

ATG disse...

O Jardel foi um verdadeiro fenómeno. Tinha lugar em qualquer equipa da Europa quando se mudou do Porto para o Galatasaray. Um jogador que marcava golos ao Milan e ao Bayern Munique e mais de 35 golos por época, com a mesma regularidade de quem bebe um copo de água, só pode ser um jogador de classe mundial. Foi para o Sporting e aí mergulhou nas drogas, quando tinha mais mercado europeu. O sucesso arruinou-lhe a carreira, o excelente casamento que tinha e a vida.
Jardel foi grande! Sou benfiquista e só lamento que ele nunca tenha jogado no meu clube e se tenha perdido! Procura pelos golos dele. Fazia golos de todas as formas e feitios. Jardel foi, realmente, um fenómeno!
Agora nesta altura duvido que volte a ser o "Super Mário" pelo qual já foi conhecido.

Kenia Mello disse...

Fechou a bodega, foi?
Tá barrando Vislumbrando uma Alma. Hehehe

Anônimo disse...

Ih, parece que é barbie...

Mas valeu pelo apoio à campanha NEM TODOS COM A NOTA, que vale para todos os clubes.

Reporter Bacurau disse...

Ih!

Parece que gosta de uma cobra empurrada...