27 de novembro de 2008

Intervenção do Governo do Estado no Santa

Deram no JC:

Roberto Arraes dará continuidade aos projetos de antecessor
Publicado em 18.11.2008, às 19h37

Do JC OnLine
Com informações da Rádio Jornal

O secretário-executivo da Fazenda do Estado, Roberto Arraes, disse que dará continuidade aos trabalhos iniciados por seu antecessor no comando do Conselho Deliberativo do Santa Cruz, Bartolomeu Bueno. A prioridade dele, que assume o cargo no próximo dia 27, será trabalhar com as comissões temáticas, idealizadas por Bueno.

"Vamos continuar o projeto da mesma forma que o doutor Bueno estava trabalhando e dentro da filosofia de uma gestão transparente e democrática, como quer o presidente Fernando Bezerra Coelho. O que foi iniciado será tocado e vamos utilizar as comissões temáticas do Conselho para discutir os principais assuntos", destacou. (...)

* * *

Não é novidade que o clube da minhoca tricolorida tá no fundo do poço. Deve até a prega-mor (cerca de 60 milhões de reais) e vai disputar a série D do Campeonato Brasileiro. Por conta dos xêxos que o Santa andou passando porraí, foi criada recentemente a ACRESC (Associação dos Credores do Santa Cruz) cujo número de associados dá pra encher de gente o Imundão do Arruda.

Por conta dessa situação altamente arrombante, o Governo do Estado de Pernambuco resolveu intervir no clube. Pra tentar botar ordem e respeito no cabaré, o Governador Dudu das Meninas "nomeou" o Secretário de Desenvolvimento Econômico, Fernando Bezerra Coelho, na Presidência do clube. A maioria das tricoletes nem sabia que o novo presidente torcia pelo Santa, mas, como tá todo mundo sem moral mesmo, ninguém deu um pio.


Agora é a vez do secretário-executivo da Fazenda tomar posse na Presidência do Conselho Deliberativo.

Só que essas "nomeações" não vão dar em nada. Pra tirar o time da merda, o que o Santa precisa mesmo é um de Secretário de Saneamento...

Nenhum comentário: