1 de dezembro de 2008

Dicas do Bacurau

Deram no Yahoo!:

Trapalhões para novas gerações

Qua, 19 Nov, 01h44

(BR Press) Em homenagem aos mais de 20 anos de carreira dos Trapalhões e para apresentá-los às gerações mais jovens, a Globo Marcas e a Som Livre reuniram os melhores momentos da série no DVD Os Trapalhões Momentos Inesquecíveis do Quarteto (R$ 49,90).

O humor leve e circense dos engraçados Didi, Dedé, Mussum e Zacarias, que atraía grande público para a TV e aos cinemas, onde batiam freqüentemente lançamentos internacionais, está presente nos três discos que compõem o DVD. Foram selecionadas as melhores esquetes de 1977 a 1992.

Em depoimento ao DVD, Renato Aragão define o sucesso do grupo pela sua caracterização do Brasil: "Didi Mocó, um nordestino, que tentava ser esperto para sobreviver; o Dedé, que era o galã da periferia ali de SP; o Mussum era o malandro esperto do morro; e o Zacarias era o mineirinho ingênuo, que agradava muito as crianças."

Os Trapalhões Momentos Inesquecíveis do Quarteto tem mais de 11 horas de duração, além dos depoimentos dos integrantes da turma e erros de gravações.



* * * * *

Até que enfim, Globo! Imperdível!

Nenhum comentário: