14 de fevereiro de 2016

O Sport "bregou" Paulo Roberto Falcão

Depois que começou a treinar o Sport, o técnico Paulo Roberto Falcão anda meio diferente. Os ares da Ilha do Retiro não estão fazendo bem ao treinador.  Ele largou a a habitual elegância de lado e passou a adotar um estilo brega de deixar outro Falcão, o cantor, com inveja. A prova disso são os trajes florais, inspirados no Rei Reginaldo Rossi, que vêm usando ultimamente.

"Acho que vou largar e esse jogo e dar uma pulinho no Brega Recife do Clube Português..."

Em entrevista ao GloboEsporte.com, a consultora em moda Glória Khalil desceu a lenha no treinador:

"Eu estou estranhando aqui o nosso amigo Falcão.  Eu tinha uma imagem dele como um elegantíssimo cara de terno e gravatá, aliás, ele sempre foi muito elegante inclusive em campo. Como técnico agora de bermuda e tênis. Ele deve estar morrendo de calor, tudo bem. Ele agora adotou um estilo completamente livre, a vontade e informal... Ele ficava mais bonito antes."

"Essa camisa aí eu vou usar no Clássico contra o Santinha."

Não sabe Glória que ele foi visto saindo de carro da Ilha do Retiro, escutando nas alturas "Mete o fio dental e passa o óleo no bumbum" de Mc Sheldon.

Os Satânicos tirando onda

"Um grupo religioso estava distribuindo bíblias em escolas públicas da Flórida, com o apoio tácito das administrações escolares.

O Templo Satânico tentou bloquear a medida, argumentando, de novo, que em um estado laico não deveria ser permitida a entrega de material religioso em escolas públicas.
Perderam.

Ok.

Produziram então uma cartilha satânica, bastante parecida às cartilhas cristãs, e pediram a mesma permissão para distribuir sua cartilha nas mesmas escolas.
Nesse momento, por uma coincidência sobrenatural, as escolas decidiram que realmente não fazia sentido esse negócio de distribuir material religioso em escolas públicas e encerraram a prática."

Leia o texto inteiro no Papo de Homem.