21 de abril de 2005

Acabou-se a semana Santa!


Caderno de Esportes 0, Manchete 0
Ibsen Ramos


Acabou-se o que era doce! O Santa Cruz estava invicto a 19 partidas, mas bastou enfrentar um time melhorzinho pra tomar no papeiro. Jogando contra o Cruzeiro, pela Copa do Brasil, o Tricolor ficou de quatro no Mineirão ontem à noite. E o time da raposa ainda perdeu um pênalti. Se não fosse o bom goleiro tricolor Cléber, a lavagem seria maior. Por conta disto, pra passar para a próxima fase, o time das três cores precisa ganhar por diferença de 5 gols ou de 4 a 0 pra decidir na disputa de pênaltis, ou seja, tá lascado! Nem com a bexiga!

Além da queda, o coice: a diretoria tricolor tava contando com a renda do jogo de volta pra diminuir o preju do Campeonato Pernambucano. Só que depois dessa lapada feiosa de ontem, o Imundão do Arruda vai ficar as moscas. Pensando bem, acho que nem as moscas vão aparecer, pois não sobrou uma no Recife depois que o Santa ganhou o Pernambucano. Pense numa catinga de naftalina! Mas nem tudo está perdido: resta o consolo de ter feito a quadra no Mineirão.

Se contra o Cruzeiro - moeda extinta - foi esse vexame, imagine só se jogasse contra o Real?

* * * * * *

Vergonha muito maior de grande passou o Vascu da Gama (RJ). Perdeu até as pregas em casa pro fuderoso Baraúnas, de Mossoró (RN), pegando o beco da Copa do Brasil. Quem manda ter um dirigente da qualidade de Furico Miranda? Taaaame!

* * * * * *

As três palavras mais pronunciadas nesta semana no Recife: Cruzeiro Papa Tricolor.

* * * * * *

No conclave de terça-feira, o alemão ficou em primeiro, Levice Culpi (técnico do Cruzeiro) em segundo e Burrinho Barrichelo quebrou...



Ibsen Ramos tem um box no mercado da Madalena e é torcedor fanático do ͍bis. Ele tem mestrado, doutorado e PhD em times de rapariga.

Nenhum comentário: