13 de maio de 2008

Mastro de presente

Opraí... o time faz 103 anos e a torcida ganha uma manjiroba de presente.

Como os burro-negros são megalomaníacos, este será o maior espetinho de frango do mundo!

Atenção médicos furicologistas do Recife: todos de plantão nesses próximos dias! Vai faltar vaselina e Hipoglós nas farmácias de Recife!

Deram no Blog do Torcedor do JC:

* * * * *

12/05/2008 | 21:06
O mastro, enfim, é erguido

Mastro de 60 metros: orgulho dos rubro-negros/Foto: Marcos Michael/Esportes JC

O Sport celebra amanhã seus 103 anos de existência. E o ponto alto da festa será a inauguração do mastro de 60 metros, que foi instalado próximo a entrada da arquibancada do arco da Ilha do Retiro.

A idéia da instalação do mastro surgiu em 2005, quando o Conselho Deliberativo era comandado pelo arquiteto Guilherme Albuquerque. Muitos rubro-negros pensaram que o projeto não seria prosseguido com a saída de Guilherme do clube.

Pois bem, ontem, os últimos módulos do mastro foram instalados. Além disso, foram colocados pára-raios, alerta luminoso e iluminação especial. A bandeira mede 9 x 13m, em tecido de poliéster resinado. É bandeira e mastro para rubro-negro nenhum colocar defeito.

Mas a festa rubro-negra começa bem antes. Às 6h, haverá a alvorada rubro-negra, na sede do clube. Às 15h, será entregue a reforma da arquibancada externa. A missa de Ação de Graças é às 18h, na capelinha de Nossa Senhora de Fátima, padroeira do clube. Logo depois será executado o Hino Nacional, de Pernambuco e o do Sport.

A sessão solene do Conselho Deliberativo será às 20h, seguido de um show pirotécnico e do corte do bolo de aniversário.

Com informações de Henrique Queiroz/Esportes JC

Um comentário:

Kenia Mello disse...

NA onde messss? Hehehehe