O Sport celebra amanhã seus 103 anos de existência. E o ponto alto da festa será a inauguração do mastro de 60 metros, que foi instalado próximo a entrada da arquibancada do arco da Ilha do Retiro.
A idéia da instalação do mastro surgiu em 2005, quando o Conselho Deliberativo era comandado pelo arquiteto Guilherme Albuquerque. Muitos rubro-negros pensaram que o projeto não seria prosseguido com a saída de Guilherme do clube.
Pois bem, ontem, os últimos módulos do mastro foram instalados. Além disso, foram colocados pára-raios, alerta luminoso e iluminação especial. A bandeira mede 9 x 13m, em tecido de poliéster resinado. É bandeira e mastro para rubro-negro nenhum colocar defeito.
Mas a festa rubro-negra começa bem antes. Às 6h, haverá a alvorada rubro-negra, na sede do clube. Às 15h, será entregue a reforma da arquibancada externa. A missa de Ação de Graças é às 18h, na capelinha de Nossa Senhora de Fátima, padroeira do clube. Logo depois será executado o Hino Nacional, de Pernambuco e o do Sport.
A sessão solene do Conselho Deliberativo será às 20h, seguido de um show pirotécnico e do corte do bolo de aniversário.
Com informações de Henrique Queiroz/Esportes JC
Um comentário:
NA onde messss? Hehehehe
Postar um comentário