27 de abril de 2005

Nenhuma vitória no Brasileiro


Caderno de Esportes 1, São Raimundo 1
Ibsen Ramos

Como eu previ, os três times de rapariga de Pernambuco não se deram bem na largada do Brasileiro da Série B. Ninguém ganhou. Foram dois empates e uma derrota.

O Sport empatou fora de casa com um dos candidatos à lanterna do campeonato, o time do Seu Raimundo de Manaus. No fuderoso campeonato amazonense de 2005, o Seu Raimundo ficou com o vice-campeonato. O campeão foi desconhecido Grêmio Coariense que levou o caneco ganhando os dois turnos. A desculpa pra farrapada rubro-negra é que a chuva atrapalhou, a viagem é longa e o time ainda tá em formação. Por isso, teve rubro-neguinho na Ilha comemorando o resultado! Que decadência!

O Santa quase que apanha em casa pra o Paulista de Jundiaí (SP). O time tricolor repetiu o futebolzinho de corno que jogou contra o Cruzeiro. Achou o empate através de um gol cagado de falta de Carlito Bala no segundo gol. Ele bateu um falta na lateral do campo, cruzando a bola na área. Acabou errando o chute e acertando o gol, pois a bola passou por todo mundo e entrou. Pra alegria da galera, a sorte tricolor parece que tá de volta.

Mas quem deu vexame mesmo foi o Timbu. Levou uma pisa de 2 a 0 da comadre União Barbiense, outro candidato à lanterninha. O time da cidade de Santa Barbie de Oeste (SP) é tão ruim que foi rebaixado para a série A-2 do campeonato paulista. Nem o meu glorioso Íbis perde pra esse time. Pense num vergonha!

Resultados da primeira rodada:

Seu Raimundo/AM 1 x 1 Sport
Santa Cruz 2 x 2 Paulista/SP
União Barbiense/SP 2 x 0 Náutico



Ibsen Ramos tem um box no mercado da Madalena e é torcedor fanático do Íbis. Ele tem mestrado, doutorado e PhD em times de rapariga.

Nenhum comentário: